sábado, 13 de janeiro de 2018

Palhaçada institucional o MP português colaborante com comadres narcoproxenetas de longa data que em vez de investigar me andam a entreter baseados em mentiras de décadas!. vou continuar a relatar e a narrar! EST FABVLA NARRATVA

Boa tarde acho no minimo interessante esta convocatória pelo ministério publico! Querem declarações de quê? Lá estarei como é meu dever e com todo o gosto (mais informo que estou no periodo normal de trabalho e alguém se vai responsabilizar pelo tempo que lá vou perder). A vergonha é que neste processo em que o ministério publico me considera denunciante, não é mais que a reabertura de processos como queixoso arquivados vergonhosamente por esses serviços, refiro-me ao roubo de identidade (bastava as provas do router aqui de casa e sua configuração, o roubo da macadress do meu computador pessoal, a suspeita de clonagem do meu cartão SIM o actual e se calhar outros nos ultimos 10 ou mais anos o roubo de dados e docs. das minhas áreas na cloud (quer da miscrosoft quer da google) o apagar de mail's para esses serviços no meu serviço de mail, o que fez o ministério publico? Nda não só não investigou como arquivou baseado em pareceres de um Professor universitário dados há décadas (no tempo da outra senhora se me permitem) a queixa que fiz para furto de docs. e dinheiro aqui na minha residência o plantar de documentos aqui na minha secretária (refiro-me ao crédito em meu nome no millenium que não passou de burla, roubo de identidade e possivelmente branqueamento de capitais feito por narcoproxenetas da vizinhança protegidos por gente das policias e de funcionários infiltrados no ministério publico, mais documentos que provavam o pagamento de créditos antigos roubados aqui da minha secretária e dos meus locais na cloud e no meu computador, sairam-se mal conforme provei com os mapas do banco de portugal enviados (existe gente no banco de portugal que depois das queixas e dos dados por eles próprios fornecidos assobiaramm e disseram que não se passava nada) a prova sistemática de hacking por gente ligada a investigações de aldrabões que entram e saiem das casas das pessoas abrem serviços de mail forjam denuncias. E o ministério publico não só não investiga como tem gente atrabalhar que informas estas criminosas e criminosos do que se passa por isso este processo em que o ministério publico (ou alguem em nome dele me andam atentar chamar de denunciante9 não passa de uma treta pois para mim o que me interessa é que fique registada as queixas para que se no futuro houverem problemas de fraudes e burlas (já há refiro-me ao meu bom nome que está sujo no banco de portugal por uma entidade que não tem a ousadia de me cobrar mas bloqueia-me o acesso normal ao crédito e consporca o  meu bom nome no BP. Por isso enxergem-se mas lá estarei pronto para faltar e dar conhecimento há minha entidade patronal que vou prestar declarações num processo em que sou assistente e o ministério publico me anda a enterter e mais grave suspeioto que a colaborar com o narcoproxenetismo e narcoterrorismo circundante.

José A.Ventura


Sem comentários:

Enviar um comentário