sábado, 13 de janeiro de 2018

Farsa provada por drs. aldrabões e corruptos. Já informada a entidade reguladora da saude!..


Mais uma prova da farsa e Satanismo e bruxaria com comcubinato de drs. dras. e sistema português.

Várias mentiras não fui acompanhado desde 2000 a 2016 por vários drs. (foi por ele e 2 consultazinhas com um psicologo) primeira mentira, não me foi atribuida uma nova doutoura de Loures no CHPL devido a internamento foi-me atribuida outra doutoura porque fiz queixa na ERS e na altura trabalhava como segurança no próprio hospital e a empresa foi confrontada com chantagens para me mudarem de local de trabalho porque a ERS tinha dado ordens para atribuir outro médico Mentira escandalosa não fui internado trabalhava como segurança e a empresa foi confrontada com o fato de exigirem que eu fosse trabalhar para outro local (aliás foi pouco tempo antes que me comecei a livrar das bruxarias e aperceber com drs. e dras. faziam parte da trama) trabalhava como segurança e sem interferir no trabalho dos muitos bons profissionais que lá trabalham (no chpl) apercebi-me ainda melhor da monstruosa organização de comadres mafiosas feitas com a causa de milhares de suicidios e loucura de milhares de portugueses. Mais grave a nova doutoura de Loures na primeira consulta demonstrou a tentativa de me viciarem em benzodiazepinas (suicidas) e tentar castrar tentando receitar-me ARKINETON RETARD medicamento que quando a confrontei afirmou que não era um anti-parksiano que provoca impotência sexual, desmentiu-me revelando que como profissional não presta e tentou enganar-me. Devido a isso já informei a ERS que vou anular as consultas com esta nova doutoura porque faz parte da trama, ficando para mim o direito de exigir que caso necessite as receitas dos anti-psicóticos que me protegem das bruxarias e tentativa de me provocar psicoses e descontrole.

Sem comentários:

Enviar um comentário