sexta-feira, 30 de agosto de 2024

no seguimento do postalinho anterior sobre esqueziofrenia psicótica

 Era o que me acontecia antes dos internamentos psiquiátricos e que suspeito está a ser tentado desde 6ª feira passada altura em que fui fazer análises clinicas será que o sangue foi destruido depois de analisado ou será que todo este escarracéu satânico da ultima semana não tem a ver com estes rituais? já agora o dia 19 de janeiro de 2019 em que corruptos ligados aesta seita com comcubinato no Ministério Publico internaram-me com policia á porta e terei todo o gosto em ajudar quem me ajudou  principalmente a Entidade reguladora da saude   não fossem eles  não estava cá hoje para contar a História. Terei todo o gosto de revelar o que esta seita me fez na urgÊncia psiquiátrica do H. São José e se não fosse a ERS ter aparecido   pouco tempo depois no 29 a  do Julio de Matos   não sei se eu estaria aqui para contar a história.

Sem comentários:

Enviar um comentário