domingo, 13 de janeiro de 2019

A verdade verdadinha do prejete de tratadoras

As bruxarias continuadas à minha volta, daminha familia e de muitos/as portugueses, no meu caso deu que entrei várias vezes em psicose extrema (não bastando as provocações miseráveis devido ao roubo do pensamento) como referi entrava em psicose extrema e nem eu nem aqueles/as que me queriam ajudar podiam porque doutores/as corruptas em comcubinato com milus satânicas falsificadores/as quando me diagnosticavam era sempre aldrabice para validarem as falcatruas e receitarem e viciarem em  drogas psiquiátricas castrantes e suicidas, até eu descobrir que devido ás provocações e bruxaria a unica solução é manter a calma e tomar os anti psicóticos que me livram de psicoses, entretanto o tal projeto de doutores/as corruptas e feitas com falsificadores e burlões aldrabam meio mundo e outro tentando até conotar-me com projetos de reabilitação de toxicodependentes (eu que tive há muitos anos uma ligeira dependência devido aos afilhados e filhinhas dessas corruptas e vi-me livre sempre sozinho com ajuda de família e alguns verdadeiros amigos nunca deixando de trabalhar). Essa corja deve até ter enganado as máfias de laboratórios e de sangue usando os meus dados e bom nome para rouba-los também??? provavelmente até os mafiosos na área do sangue e medicamentos foram enganados com falsificações e estórias falsas.

Sem comentários:

Enviar um comentário