domingo, 4 de novembro de 2018

Mais umas larachas de verdades

Não é estas corruptas/os de comunicação e marketing e jornalice, que aqui há uns anos estava eu de cabeça perdida com as bruxarias satânicas e pragas das católicas lésbicas (cheio de psicoses até da minha familia eu desconfiava, (depois foram eles que são aldrabados por comadres e meninas sonsas da bruxaria do moonspell e vitimas também nós e a maioria do portuueses/as) não é que ouve um aldrabão que não me é nada (conotado com terroristas radicais e pai de uma filha de uma gaja que pensava que eu ou alguém que me seja importante lhe ia pagar alguma coisa) andava aroubar informação em bancos e outras empresas para vender barato aos corruptos e andou dar entrevistas a um jornal de grandes audiências (uma grande farsa de aldrabões/onas) com estórias da treta. Este fim de semana devido aos escândalos internacionais que esse jornal de grandes audiências mas pertencente a um grupo económico quase em falência técnica, comprei um exemplar e não é que vendedores comissionistas propagandistas e pagode iletrado começou apensar que essas grandes farsas e seus farsante engravatados e muito aldrabões se iam safar.

Sem comentários:

Enviar um comentário