segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Mais assunto particular para toupeiras e senhoras com peneiras lerem e comentarem caso tenham essa coragem?

No seguimento de email's antigos (os enviados por mim e não por terroristas com os meus dados) venho por este meio voltar a confirmar a suspeita (investigue-se) de quase todos os condónimos na prédio onde tenho a minha residência e a minha familia, mais uma vez esperaram que eu adormece-se e como os meus pais de idade avançada com a medicação (não sei se a correta e indicada) e sob constante bruxaria maquiavélica e aldrabice continuada de más vizinhanças dormiam também o meu irmão chegou mais tarde e entretanto provavelmente usando crianças ou menores assombrados que entram e saiem para efetuar pequenos furtos como peças de roupa ou tabaco para trabalhos de espiritismo e ocultismo, isto poque outras más vizinhanças de há décadas subtilmente obtiveram chaves ou cópias do apartamento de familia (tudo senhoras e meninas que inventam ter uma grande consideração e foram aldrabando os meus pais familia e amigos) aproveitaram também ao longo dos anos um problema congénito que eu terei todo o gosto relatar qual é  a a causa (mas que ao longo dos anos com gente rasca do pagode a colaborar com corruptas religiosas e do SNS) descambaram em psicoses e internamentos com o intuito de descredibilizar para quando fosse chegada a altura (muito brevemente) virem tentar influenciar e condicionar familiares e amigos falando uma grande retórica de avaliações psicológicas falsificações testemunhos falsos e dizendo que querem ajudar (nem nunca quiseram ajudar o objectivo desses doutoures e doutouras do passado e presente era a tentativa de lobotomia e castração quimica alegando coisas que são quem eles protegem que praticam) nessa squência o roubo de identidade que deve ser investigado até ás ultimas consequências não só o nome mas os dados fisicos e digitais.

--
José A. Ventura

Sem comentários:

Enviar um comentário