sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Atualização de 2015 parte 2

Nunca dei nem pessoalmente nem por correspondência qualquer entrevista ou autorização de publicação a nada que comigo se relaciona-se nem em Portugal nem no Estrangeiro. As empresas ou Multinacionais presentes em Portugal nunca tiveram nem vão ter qualquer tipo de problemas com a minha pessoa tenho os meus impostos em dia e sempre foram as empresas privadas a dar-me emprego para sustentar os meus bens essenciais e outros inerentes á vida de um cidadão europeu neste sec XXI ao contrário das instituições publicas não tenho as mesmas ajudas estive várias vezes em situações para as quais a minha família e os meus amigos nunca contribuíram e das instituições publicas não recebi ajuda ou a ajuda não foi a que precisava havia sempre algum intuito financeiro que me bloqueou o acesso aos meus direitos de cidadão europeu e atento aos direitos humanos mínimos ( Tortura Psicológica agravada ao longo dos anos com intenções claras de me causar dano ) Lamentavelmente agora toda agente repete as vozes embora ninguém o admita em publico.

Sem comentários:

Enviar um comentário